202403290945

Notícias

Farmácia da Uniara dá início a curso de capacitação para profissionais da rede básica de saúde

Publicado em: 15/05/2018

Nesta terça-feira, dia 15 de maio, a graduação de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara deu início a um curso de capacitação para farmacêuticos da rede básica de saúde e para alunos da graduação que fazem estágio nos locais. Na atividade, a professora Patrícia Sigilló Mazzoni Bernardi ministrou a palestra “Assistência farmacêutica no SUS e uso racional de medicamentos”, na unidade I da instituição.

A coordenadora do curso, Thalita Pedroni Formariz Pilon, explica que se trata de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da chefe responsável pela assistência farmacêutica, Silvana Lee, e a graduação. “Em breve, será agendada uma segunda palestra, que terá como tema o acompanhamento terapêutico nas redes básicas de saúde, e será proferida por mim”, revela.

Para o curso de capacitação, ela conta que serão ministradas duas palestras no primeiro semestre e duas no segundo.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI