202404190741

Notícias

Associações Atléticas da Uniara promovem doação coletiva de sangue no Hemonúcleo Regional de Araraquara

Publicado em: 01/03/2018

No dia 7 de março, a partir das 9h, as Associações Atléticas de cursos da Universidade de Araraquara – Uniara, encabeçadas pela Atlética Tourinho Filho - AAATF, do curso de Direito da instituição, promoverão uma doação coletiva de sangue no Hemonúcleo Regional de Araraquara (rua Expedicionários do Brasil, 1621), como parte do trote solidário.

O presidente da AAATF, Icaro de Souza Gomes da Silva, comenta que o Hemonúcleo precisa constantemente de doações, “mas principalmente no período posterior ao carnaval, quando o estoque praticamente zera”.

“Assim, pensamos nessa iniciativa. A atividade é voltada a calouros e veteranos, sendo que cada Atlética acompanhará sua turma e, se houver um grande número de colaboradores, repetiremos essa ação no dia 9”, diz o estudante, que destaca que o gesto é muito importante e salva vidas. “Todos deveriam abraçar essa causa”, completa.

A campanha é apoiada pela coordenadoria dos cursos de extensão de Direito da Uniara. “Essa é uma atividade nobre, e esperamos que isso possa ajudar o Hemonúcleo, além de conscientizar mais os alunos participantes da campanha”, finaliza o membro da coordenadoria, Fernando Rugno.

Detalhes sobre o Hemonúcleo estão disponíveis no endereço www.facebook.com/hemonucleoararaquara. Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas pelo site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI