202403280649

Notícias

Curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica continua com inscrições abertas para turmas de segunda-feira

Publicado em: 07/02/2018

Continuam abertas as inscrições para o curso de Cozinheiro Profissional oferecido pelo Uniara Qualifica, para aulas ministradas às segundas-feiras, das 14h às 17h, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Os interessados podem se inscrever pelo link https://goo.gl/5vqDsi. As vagas são limitadas.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, conta que a duração do curso será de dezesseis meses, divididos em aulas semanais de três horas. “Os alunos receberão material específico, elaborado por docentes da Uniara, usufruirão de toda a estrutura da Cozinha, e não terão gastos com insumos. As atividades serão ministradas por professores especialistas”, detalha.

O curso será dividido em nove módulos: “Cozinha profissional essencial”, “Curso de treinamento de manipulação de alimentos”, “Cortes”, “Bases da cozinha clássica internacional”, “Cozinha fria - Garde Manger”, “Cozinha nacional”, “Cozinha internacional”, “Cozinha de panificação” e “Cozinha de confeitaria”.

“A oportunidade é destinada a quem já atua no mercado gastronômico e deseja se atualizar, e àqueles que cozinham por hobby. O curso conta com parcerias com a empresa Alumínio Ramos e com o Mercado Max Fácil”, finaliza Freitas.

As inscrições também podem ser realizadas pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI