202404250703

Notícias

Uniara Qualifica lança curso de Criação de Games

Publicado em: 06/02/2018

O Uniara Qualifica lançou o curso de Criação de Games, que totaliza 130 horas de atividades. De acordo com o gestor de marketing do programa, Rodrigo Augusto de Freitas, os módulos contam com o que há de mais moderno sobre criação de jogos.

“É um curso de método individualizado, sendo que crianças a partir de doze anos já podem aproveitar a oportunidade. São ensinados conteúdos como Informática Essencial, Lógica de Programação, Photoshop, Unity 2D e 3D, e Make Human”, detalha o gestor.

Ele informa que o curso é oferecido em diversos horários, nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a sexta-feira, e no período matutino aos sábados.

“Alguns estudos indicam que o Brasil, hoje, tem um dos maiores mercados de games do mundo, e que o país tem aparecido em primeiro lugar quando se trata de desenvolvedores de jogos, além de serem realizados aqui cada vez mais eventos voltados à área”, destaca Freitas.

As inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/Qua_Games ou pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI