202403291134

Notícias

Inscrições para processos seletivos para mestrado e doutorado em Biotecnologia da Uniara são prorrogadas

Publicado em: 01/02/2018

Foram prorrogadas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal - PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara. O início das aulas está programado para o dia 5 de março.

Os ingressos nos cursos constarão de três etapas: análise do currículo e do histórico escolar, redação e entrevista. São oferecidas vinte vagas para o mestrado, e quinze para o doutorado.

O PPGB-MRQM conta com o Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares - PROSUP da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. O PROSUP disponibiliza uma cota de bolsas de mestrado e doutorado, e taxas de custeio integral de mensalidade que serão alocadas aos melhores classificados no processo seletivo de cada curso, de acordo com fluxo de disponibilização anual.

Outras informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos links https://goo.gl/17EJR4 (mestrado) e https://goo.gl/z9KkZ2 (doutorado), onde também estão disponíveis os editais.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI