202404161533

Notícias

Publicidade da Uniara conquista ouro e prata no projeto Universidade no Ar, da EPTV

Publicado em: 08/12/2017

O vídeo “Os benefícios da propaganda”, desenvolvido pelos terceiranistas do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Carolina de Oliveira Cardoso, Carinha Pinheiro, Maria Gabriela Braga, Gustavo Deberaldine, William Ribeiro e Raquel Avolio, que concorreu na categoria “Trainee”, conquistou o primeiro lugar do projeto Universidade no Ar, promovido pela EPTV. Já o vídeo “Boa ideia é contar pra todo mundo”, que concorreu na categoria “Top” e foi criado pelos alunos do quarto ano, Gustavo Augusto Bratefixe Candido da Silva, Helen Andrade, Leonardo Gava, Elizandra Mayara, Beatriz Pesce e Isadora Mancini, ficou com a prata no concurso. A premiação foi realizada nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, em São Carlos.

“Para nós foi uma grande honra participar desse concurso, onde mostramos todo nosso trabalho e esforço feito em sala de aula. Receber o primeiro lugar também foi muito importante, afinal estamos na reta final do nosso curso, e esse prêmio fez com que finalizarmos com chave de ouro nosso bimestre”, comemora Carolina.

Para Gustavo Augusto, “ganhar um prêmio como este dá a sensação de reconhecimento, intimamente misturada com insegurança, gratidão e incentivo”. “Bate aquele frio na barriga devido a insegurança - afinal seu trabalho está sendo avaliado por estranhos - antes de sair o resultado da premiação. Então, você passa a comparar o seu trabalho com os demais. Isso é bom e nos deixou mais tranquilo, porque todos estavam muito bons e era certo que qualquer vitória seria muito justa. E depois de tudo fica aquela sensação de gratidão no ar por ter seu trabalho reconhecido e apreciado, porém sem perder a humildade para entender que ainda há muito a se trabalhar”, comentou ele, em nome de seu grupo.

Segundo a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, “essa premiação dupla, vem ao encontro do que temos trabalhado em sala de aula, que é chamar a atenção dos alunos para as novas tendências e também para a sua dedicação como profissional”. “O professor Luis Paulo tem feito muito isso. Esse é o resultado de um trabalho em conjunto e de muito esforço. Fico muito lisonjeada de o curso, novamente, ser premiado”, finaliza.

Os trabalhos foram desenvolvidos nas disciplinas “Linguagem Publicitária” e “Produção Publicitária em TV e Cinema”, ministradas pelo professor Luis Paulo de Campos.

Detalhes sobre o projeto “Universidade no Ar” estão disponíveis no endereço http://projetos.eptv.com.br/universidadenoar. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI