202404181912

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara participam da premiação do Universidade no Ar, da EPTV, nesta quinta, dia 7

Publicado em: 06/12/2017

Os vídeos “Boa ideia é contar pra todo mundo” e “Os benefícios da propaganda”, produzidos por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, estão no shortlist do projeto “Universidade no Ar”, promovido pela EPTV Central. A cerimônia de premiação será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, às 20h, no Espaço 7 (rua Sete de Setembro, 1447, no Centro), em São Carlos.

O vídeo “Boa ideia é contar pra todo mundo”, que concorre na categoria “Top”, foi criado pelos alunos do quarto ano, Gustavo Augusto Bratefixe Candido da Silva, Helen Andrade, Leonardo Gava, Elizandra Mayara, Beatriz Pesce e Isadora Mancini. Na categoria “Trainee”, o vídeo “Os benefícios da propaganda”, desenvolvido pelos terceiranistas Carolina de Oliveira Cardoso, Carinha Pinheiro, Maria Gabriela Braga, Gustavo Deberaldine, William Ribeiro e Raquel Avolio é um dos concorrentes no shortlist.

Os trabalhos foram desenvolvidos nas disciplinas “Linguagem Publicitária” e “Produção Publicitária em TV e Cinema”, ministradas pelo professor Luis Paulo de Campos. “É uma forma de estimular os alunos a participarem desses concursos relacionados a vídeos, principalmente na área da publicidade, visto que é raro termos essas oportunidades na região. No terceiro ano, os estudantes já têm uma parte das aulas voltadas aos vídeos para o Laborex, e aproveitam para produzir esse com a temática da EPTV. Já para o quarto ano, que está finalizando o curso, é importante para o portifólio. Estarmos no shortlist já é motivo de grande alegria. Nas duas categorias, a Uniara emplacou seus trabalhos”, destaca.

Para a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, estar no shortlist “demonstra o interesse dos alunos por fazerem produções que homenageiam a profissão, sendo que, neste ano, eles se dedicaram para desenvolverem um vídeo sobre um tema novo, o ‘Dia Mundial da Propaganda’”.

Detalhes sobre o projeto “Universidade no Ar” estão disponíveis no endereço http://projetos.eptv.com.br/universidadenoar. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI