202403281324

Notícias

Alunos de Direito da Uniara participam da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Publicado em: 30/11/2017

Cerca de trinta alunos do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara participaram da “XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira”. O evento, que teve como tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”, foi realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Paulo.

O coordenador da graduação de Direito, Fernando Passos, esteve presente na abertura do encontro. “Foi um marco. Estiveram presentes vários ministros e a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. Sem contar tantas outras pessoas importantes do mundo jurídico”, relata.

Segundo ele, a Conferência “é uma festa da advocacia e da cidadania, devido ao tema abordado este ano”. “Foi um evento muito importante para os destinos do direito no Brasil”, finaliza.

Detalhes sobre a Conferência estão disponíveis no endereço www.conferencia.oab.org.br. Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI