202404191535

Notícias

Formanda da Uniara se despede da instituição com e-mail emocionante. Aluna está se graduando no curso de direito

Publicado em: 01/12/2011

O fim de ano é sempre marcante para alunos e professores, especialmente quando os estudantes estão se formando e saem da instituição que os acolheu para o mercado de trabalho. Com esse sentimento, a aluna do último ano de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Nathália Mussato Zerbinati, escreveu um emocionante e-mail ao coordenador do curso, Fernando Passos, no qual agradece à instituição por seus bons estudos. Confira a mensagem na íntegra:

“Professor, boa tarde!

Estou saindo da faculdade, e não poderia passar isso passar sem agradecer a todos dessa grande família, chamada Uniara.

Foram 5 anos de muito estudo, trabalho e esforço, que valeram a pena!! Se pudesse, voltaria para o 1º ano novamente.

Agradeço em seu nome a todos os professores e funcionários da Uniara, que sempre estiveram à disposição quando precisei. Eu não poderia ter feito melhor escolha, realmente a Uniara forma vencedores!
É com enorme tristeza que me despeço.

Muito obrigada!!
Nathália Mussato Zerbinati”.

Aproveitando o ensejo, a Uniara deseja a todos os formandos muito sucesso lá fora. Que seus sonhos se realizem!



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI