Workshop: O Uso da Luz no Estudo das Cores em Design Digital
Data: 6 de Fevereiro de 2025, quinta-feira
Tipo de Evento: Online
Horário: das 19h30 às 20h30
Vagas: 15
A coordenação do curso de Design Digital da Universidade de Araraquara - Uniara organiza o Workshop: O Uso da Luz no Estudo das Cores em Design Digital. O evento acontecerá de forma online, no dia 06 de fevereiro de 2025, das 19h30 às 20h30.
Neste encontro interativo, exploraremos os fenômenos da cor-luz utilizando um dispositivo Eletrônico experimental com LEDs, abordando conceitos como a mistura aditiva de cores (RGB), percepção cromática sob diferentes iluminações e sua aplicação no design digital. Além disso, faremos demonstrações práticas que ilustram como a luz influencia a forma como enxergamos as cores e sua importância em telas e interfaces digitais.
O Workshop será conduzido via Google Meet pelo Professor Me. Celso Andretta Junior que é designer, especialista em Projetos Digitais e docente no curso de Design Digital da Uniara.
Inscreva-se e participe desta experiência imersiva! Descubra como a luz e a cor se conectam ao universo do design digital.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI