202512191930

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.

Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.

Atenciosamente,

Uniara

ocultar ]

UNIARA

Eventos

Palestra: Entenda o que é Assédio e como Enfrentá-lo

Entenda o que é Assédio e como Enfrentá-lo

Palestra: "Entenda o que é Assédio e como Enfrentá-lo"

Dia 05 de setembro de 2023, às 19h00, na Unidade IV da Uniara

O Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia (CAT) da Universidade de Araraquara - Uniara promove a palestra "Entenda o que é Assédio e como Enfrentá-lo", que busca trazer informações pertinentes sobre este importante tema da atualidade.

A palestra será ministrada pela Dra. Rosimeire Silva, que é advogada e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Araraquara.

O evento ocorrerá presencialmente, no dia 05 de setembro de 2023, às 19h00, no Auditório da Unidade IV da Uniara, situada na Via Expressa, 170 - Vila Suconasa. Serão oferecidas 120 vagas, e a participação no evento é gratuita. Contamos com sua presença!

Inscrições encerradas!


Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /eventos/palestra-assedio/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI