[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
A proposta do curso de Psicologia do Marketing e da Comunicação vem ao encontro de uma preocupação relacionada à comunicação e seu uso pelos chamados meios de comunicação de massa. A partir do momento em que os meios de comunicação perceberam que poderiam influenciar pessoas na construção de significados, a presença dos psicólogos em agências de publicidade passou a ser requisitada.
Ainda é uma área pouco difundida no Brasil, mas que vem crescendo com as novas descobertas da neurociência. Como exemplo, há o Neuromarketing, que será um dos tópicos abordados no curso.
Ênfase na psicologia do consumidor e da propaganda, na tentativa de reconhecer nas principais abordagens da psicologia contemporânea a definição de comunicação e sua influência no processo de socialização, bem como a motivação humana, aprendizagem e estilos cognitivos, e atitude e percepção.
Somos bombardeados por uma quantidade enorme de anúncios nas diversas mídias e, por isso, o curso pretende garantir ao profissional entender por que algumas mídias influenciam mais que as outras, levando em consideração o comportamento de compra. O curso pretende também fornecer subsídios para que o aluno possa compreender, analisar e atuar junto aos processos de comunicação de massa através de diferentes tipos de mídia.
O curso de especialização em Psicologia do Marketing e Comunicação tem o objetivo de formar profissionais capacitados a entender o processo de consumo, projeto e estratégias de marketing para o ambiente empresarial moderno. É fato que o consumidor moderno é bombardeado por informações vindas das mais diversas formas e direções, incluindo novas e tradicionais tecnologias. Também é fato que, nas últimas décadas, com as várias alterações econômicas mundiais e com a globalização, o consumo se transformou em um novo paradigma e o homem passou a vivenciar uma Era do Consumo.
Público-alvo
Profissionais como: psicólogos, publicitários, educadores, pedagogos, entre outros.
*O TCC é opcional e terá custo adicional.
Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes, os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.
Possui graduação em Psicologia (2000) pela Pontifícia Universidade Católica - PUC Campinas e mestrado em Psicologia Escolar (2003) pela mesma Instituição. É doutoranda em Educação Escolar na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 2004.
Ligue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.
Confira aqui a relação das empresas conveniadas.
Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.
Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.
Deixe sua mensagem abaixo:
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI