Calendário de Reuniões
O Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara se reúne, em sessão ordinária mensal, ou em caráter extraordinário quando convocado pelo coordenador ou pela maioria de seus membros, com exceção aos meses de janeiro e julho.
O Comitê recebe no máximo 20 (vinte) protocolos de pesquisa para apreciação por mês, os protocolos que ultrapassarem este número serão automaticamente encaminhados para a reunião seguinte.
Para os Protocolos de Pesquisa em situação de reapreciação, emenda, notificação e relatórios de pesquisa, não é estipulado um número máximo para avaliação por reunião.
Notícias sugeridas
-
11/09/2026
Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara divulga as diretrizes para a submissão de novos projetos de pesquisa -
11/09/2026
Alunos de Estética e Cosmética da Uniara realizam visita técnica a Beauty Fair -
11/09/2026
CIEPesquisa da Uniara promove recepção com contemplados com bolsas PIBIC/CNPq -
27/08/2026
Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara divulga as diretrizes para a submissão de novos projetos de pesquisa
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)

