[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
O Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda acontece desde 2003 e, com o passar dos anos, foi se aperfeiçoando e se tornou um evento consagrado.
Promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Uniara o prêmio é dividido em duas categorias: Universitário e Profissional.
Na categoria Universitário alunos do curso de PP e de Design Digital podem se inscrever. Já na categoria Profissional agências de publicidade e produtoras de áudio e vídeo podem participar.
Além disso, cada categoria é dividida em subcategorias que vão de Fotografia Publicitária à Embalagem.
Prêmio Regional 2017
Aqui temos uma relação dos premiados pra você apreciar um pouco do que foi aplaudido esse ano e ter ideias para também participar do Prêmio no próximo ano.
Esperamos por você! Quem sabe você não é o próximo que vai levar um troféu para casa!?
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI