202404270602

Notícias

1ª Conferência das Ciências do Esporte da Uniara começa nesta segunda, dia 1º de abril

Publicado em: 28/03/2024

A 1ª Conferência das Ciências do Esporte, promovida pelo Podcast Uniara, em parceria com a biblioteca da Universidade de Araraquara, começa nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a partir das 18h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A programação do evento, que segue até a quarta-feira, dia 3, pode ser visualizada no endereço www.uniara.com.br/eventos/conferencia-ciencias-esporte.

“Temos conversado com muitas pessoas que fazem ou fizeram esporte na cidade, mas precisamos avançar e trazer ideias científicas para o seu desenvolvimento. Então, a intenção é reunirmos, por meio dessa conferência, profissionais da área da saúde para falarem sobre esporte nas mais variadas vertentes. Vamos fazer um evento multidisciplinar unindo os cursos de Medicina, Psicologia, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição da Uniara em torno do tema”, explica o apresentador do Podcast e professor da Uniara, Alexandre José Pierini.

O Podcast Uniara, que traz entrevistas com nomes ligados ao esporte, pode ser ouvido no Spotify - https://spoti.fi/3zVXouH – ou acompanhado no canal do YouTube da TV Uniara - www.youtube.com/tvuniaraararaquara. Outras informações estão disponíveis no Instagram - @podcastuniara.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI