202404271953

Notícias

Simpósio de atualizações de urgências e emergências em clínica médica é realizado na Uniara Matão

Publicado em: 10/11/2023

O campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara sedia o “Simpósio de Atualizações de Urgências e Emergências em Clínica Médica” nesta sexta-feira e neste sábado, dias 10 e 11 de novembro, das 18h às 21h40 e das 8h às 12h, respectivamente, na avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia. O evento, direcionado a alunos e residentes da área médica, é realizado pelo Hospital Carlos Fernando Malzoni e conta com o apoio da Uniara e do Laboratório Aché.

De acordo com o neurologista e coordenador do Centro de Ensino e Pesquisa – CEP do hospital, e um dos responsáveis pela comissão organizadora do evento, Cesar Minelli, serão abordados temas de atendimento no pronto-socorro e de condições que implicam risco de vida, “como Acidente Vascular Cerebral - AVC, infarto agudo do miocárdio, parada cardíaca, arritmias cardíacas e crises de falta de ar, entre outros”. “O evento tem como objetivo informar os médicos, residentes e alunos sobre as condutas atualizadas para situações de urgência e emergência médica”, finaliza.

Dúvidas sobre o simpósio podem ser sanadas pelo e-mail hcfm@hospitalmatao.com.br. Outros detalhes e a programação do evento estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/eventos/simposio-clinica-medica. Mais informações sobre a Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI