202404281218

Notícias

Coordenador dos cursos de pós-graduação à distância em Direito da Uniara compõe Comissão Especial de Direito Administrativo da OAB

Publicado em: 11/07/2023

O coordenador dos cursos de pós-graduação à distância em Direito da Universidade de Araraquara - Uniara, Tiago Romano, foi um dos nomeados para compor Comissão Especial de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, como membro efetivo regional.

“A função é ajudar a diretoria na gestão da OAB, bem como participar das reuniões e sessões da Comissão para estudo do Direito Administrativo. É uma comissão bem entrelaçada com a Constitucional”, resume Romano, que agradece à presidente da OAB de São Paulo, Patrícia Vanzolini, e ao presidente da Comissão, Ricardo Ferrari Nogueira, pela confiança.

Em maio, Romano foi nomeado para compor, também como membro efetivo regional, a Comissão Especial de Direito Constitucional da OAB. “Vou desempenhar com o máximo comprometimento a função nas duas Comissões”, declara.


Autor de capítulo de livro lançado em Bauru

Na última sexta-feira, dia 7 de julho, Romano, que também é secretário da Academia Araraquarense de Letras, participou, representando seu presidente, o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Uniara, Fernando Passos, da solenidade do 30º aniversário de fundação da Academia Bauruense de Letras, em Bauru.

“Dentre as atividades desenvolvidas, tivemos o lançamento do Livro ‘Antologia Aberta 2003’, do qual tive a grata oportunidade de ser um dos autores de um capítulo dessa incrível coletânea literária, fazendo uma análise social e antropológica do julgamento de Jesus Cristo, com o tema ‘A história do julgamento de Jesus Cristo e suas violações legais’”, relatou o coordenador.

Informações sobre os cursos de pós-graduação à distância em Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ead/#direito ou pelo WhatsApp (16) 99721-2418.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI