202404252139

Notícias

Biologia da Uniara, em parceria com a Prefeitura, oferece orientações sobre o que fazer em relação ao aparecimento de animais indesejáveis

Publicado em: 10/11/2017

O curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com a Prefeitura Municipal, oferece orientações sobre o que fazer em relação ao aparecimento de animais indesejáveis, como escorpião, aranhas, baratas etc, neste sábado, dia 11 de novembro. O estande, sob responsabilidade de alunos, técnicos e professores da graduação, estará instalado no primeiro andar do Shopping Lupo, das 10h às 16h.

De acordo com a coordenadora do curso, Teresa Kazuko Muraoka, “com a chegada da chuva, juntamente com o calor e a alimentação disponível, o número de animais indesejáveis em nossas residências aumenta”. “Assim, surgem perguntas como: ‘o que podemos fazer para diminuir ou evitá-los?’, ‘Se for picado por algum escorpião, o que podemos fazer?’ ‘Se aparecer um morcego voando, ele pode nos transmitir alguma doença?’ ‘Devemos matá-lo?’. A ação visa a esclarecer essas questões”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Biologia podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI