202404260714

Notícias

Inscrições para palestras da IX Semana de Moda da Uniara continuam abertas

Publicado em: 26/09/2017

Continuam abertas as inscrições para a “IX Semana de Moda - Ciclo de Palestras”, promovida pelo curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de setembro, a partir das 19h20, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As inscrições, com vagas limitadas, devem ser realizadas pelo link https://goo.gl/Tpk4oE.

“Serão dois dias de encontros para refletirmos mais sobre a cadeia de produção de moda, as experiências de profissionais que estão quebrando paradigmas e os pesquisadores da área, além da geração de muito networking”, comenta a coordenadora da graduação, Vivian Huss.

Ela revela que, em novembro, será realizada a segunda parte da “IX Semana de Moda”, com desfiles de criações confeccionadas pelos estudantes do curso.

Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no link https://goo.gl/Tpk4oE. Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Programação


28/09, quinta-feira – Tema: “Produção industrial e mercado de trabalho”

19h20 – Palestra: “Indústria de estamparia circular e digital”, com Erika Andrade Rocha – gerente comercial têxtil da SPGPrints Brasil LTDA, com dezesseis anos de mercado.

20h20 – Palestra: “Cool hunters – São Paulo/Londres”, com Janaína Salgado (presencial) e Taís Rolim (videoconferência) – Trend². Janaína é estilista, cool hunter, técnica têxtil, gestora em Negócios de Moda, color specialist e trend forecaster; Taís é estilista, trend hunter, técnica têxtil, gestora em Negócios de Moda, especialista em design jeanswear e lavanderia.

29/09, sexta-feira – Tema: “Pesquisa de Moda”

19h20 – Palestra: “Chanel como precursora das mudanças culturais de seu tempo”, com Mônica Zaher – Possui licenciatura plena e bacharelado em letras, licenciatura plena em pedagogia e MBA em Administração Geral. Cursa mestrado acadêmico no programa de Educação, Arte e História da Cultura, e é membro do grupo de pesquisa Criatividade e Inovação na Arte, na Ciência e no Cotidiano.

20h20 – Palestra: “O império do efêmero: a moda e suas relações com a psicologia”, com Randal Alves dos Santos, graduado em Psicologia e integrante do Núcleo Bio – Núcleo de terapias, biofeedback e neurofeedback.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI