202404261206

Notícias

Futsal da Uniara defende invencibilidade na Liga do Interior, nesta sexta-feira, dia 15

Publicado em: 14/09/2017

O time de Futsal da Uniara/Fundesport defende sua invencibilidade na Liga do Interior, contra Porto Ferreira, nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, às 21h, em Gavião Peixoto. A equipe de Araraquara conta com quatro vitórias em quatro jogos, no torneio.

“Os últimos treinos foram voltados principalmente para a parte física, e continuaremos a priorizar isso também na próxima semana, visto que, após os Jogos Regionais, tivemos uma parada nas atividades. As expectativas para a partida são boas, mesmo que Porto Ferreira também só tenha vencido no campeonato – cinco vitórias no total. Certamente será um jogo muito disputado, e quem ganhar ficará com a liderança, por enquanto”, destaca o técnico do Uniara, Renê Benacci.

A boa fase de seu elenco tem gerado cobrança para manter a sequência de bons resultados, segundo ele. “Existe uma pressão positiva para continuarmos a fazer bons campeonatos, o que tem ocorrido nos últimos anos. No segundo semestre de 2016, por exemplo, ficamos invictos e, neste ano, fizemos uma boa Liga Paulista, além de sermos campeões dos Jogos Regionais. Então, é uma pressão para mantermos esse ritmo”, comenta o treinador.

Já na segunda-feira, dia 18, o Uniara enfrenta Limeira às 21h, na casa do adversário, em mais um desafio pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. “Faremos uma marcação mais alta, com mais pressão, impondo mais o jogo”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI