202404260632

Notícias

Engenharia Agronômica da Uniara traz diversas novidades para a Feira dos Cursos da universidade

Publicado em: 16/08/2017

O curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara trará diversas novidades para a 18ª edição da Feira dos Cursos – FEC da instituição, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da universidade (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente).

“Neste ano, o estande apresentará atrações que abordam agrotecnologia, sistema de cultivo hidropônico, nutrição de cana-de-açúcar, agricultura de precisão, perfil e qualidade do solo, citricultura brasileira, produção orgânica de hortaliças, conservação do solo, rizipsicultura, exposição de animais, exposição de coleção entomológica e implementos agrícolas, e plantas medicinais e aromáticas, além de ser realizada a já conhecida distribuição de mudas entre os visitantes”, detalha a coordenadora da graduação, Célia Correia Malvas.

Outra atração, de acordo com ela, será a exposição de um moderno trator, recentemente adquirido pela Uniara, para aulas práticas dos alunos do curso. “Além disso, estão sendo preparadas diversas novidades e surpresas para os visitantes que forem conhecer melhor o estande”, comenta a docente.
Ela destaca que, neste ano, a FEC contará com a participação de todas as séries da graduação, “que contribuirão de várias maneiras para a organização, exposição e apresentação dos diversos temas, visando, inclusive, à integração das turmas”.

Em sua avaliação, o evento tem se tornado mais popular a cada edição. “O estande de Engenharia Agronômica, que há oito anos iniciou-se modestamente em uma sala de aula, atualmente ocupa grande parte do estacionamento da unidade I, o que demonstra que a Feira cresce a cada ano e traz consigo diversas inovações tecnológicas e novidades do setor agrícola. Portanto, não perca essa excelente oportunidade e venha prestigiar tudo o que está sendo preparado com muito carinho e dedicação a todos que passarem pelo evento”, finaliza Célia.

Mais informações sobre a graduação de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a FEC estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI