202404252326

Notícias

Curso de Medicina Veterinária prepara três estandes para a Feira dos Cursos da Uniara

Publicado em: 08/08/2017

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara contará com três estandes durante a Feria dos Cursos – FEC da instituição, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da universidade (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente).

“Um deles será instalado no Laboratório de Anatomia Descritiva dos animais domésticos, com a exposição de esqueletos, onde os visitantes, em contato com professores e alunos, observarão o quão importante é a disciplina de ‘Anatomia’. Lá, os estudantes da graduação falarão de questões ligadas à responsabilidade técnica”, explica a coordenadora da graduação, Carolina Togneri de Souza.

Outro estande estará localizado na sala 24, mesmo espaço utilizado pelo curso na última edição da Feira. “Teremos diversos colaboradores, como empresas farmacológicas e de nutrição animal, e centro de diagnóstico, além de uma parte relacionada à adoção e à guarda responsável, tudo guarnecido por médicos veterinários e profissionais que explanarão sobre sua inserção no mercado e novamente sobre a responsabilidade técnica. Eles serão auxiliados por docentes da Uniara e pelos alunos, que falarão sobre o que têm aprendido na graduação”, detalha a professora.

O terceiro local de exposição será no estacionamento da universidade, em parceria com o curso de Engenharia Agronômica. “Os alunos do curso de Medicina Veterinária trarão animais de produção, como ovinos, caprinos e equinos, e explanarão sobre zoonoses, vigilância epidemiológica e manejo reprodutivo, mostrando a importância do papel do profissional e sua inserção nas diversas áreas do agronegócio”, esclarece Carolina.

Além dos três estandes, ela guarda segredo sobre outras atrações da graduação no evento. “Teremos animais silvestres e exóticos, mas não vou revelar outras surpresas”, finaliza a coordenadora.

Mais informações sobre a FEC estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec. Detalhes sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI