Notícias

Futsal da Uniara perde para o Corinthians, pela Liga Paulista

Publicado em: 17/05/2017

O time da Uniara/Fundesport perdeu para o Corinthians por 3 a 0, nesta terça-feira, dia 16 de maio, no Gigantão, em partida válida pela Liga Paulista.

“Foi um grande jogo. Em determinados momentos, conseguimos fazer uma boa marcação, tanto defensiva quanto ofensiva. Levamos dois gols rapidamente, mas depois conseguimos equilibrar a partida. No final do primeiro tempo, tivemos duas ou três chances, e também no início do segundo. Contra um rival desse nível, ter tantas oportunidades é um ganho muito grande”, comenta o técnico do a equipe araraquarense, Renê Benacci, que destaca a atuação do goleiro do Uniara, “que estava em uma noite inspirada”. “Acredito que, moralmente, saímos bem do duelo”, complementa.

O próximo desafio será contra Bauru, na segunda-feira, 22 de maio, às 19h30, novamente no Gigantão. “Precisaremos atuar como fizemos nesta terça para pontuar no campeonato. Vamos montar quartetos mais ofensivos, uma marcação com mais pressão, para tentar conquistar a vitória e entrar na briga por uma boa pontuação”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /