202404270217

Notícias

Pós-Graduação em DTMA da Uniara promove seminário sobre as experiências brasileira e europeia em políticas públicas em Desenvolvimento Territorial Rural

Publicado em: 16/03/2017

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Universidade de Araraquara – Uniara promove o Seminário de Integração “Políticas Públicas em Desenvolvimento Territorial Rural: as experiências brasileira e europeia”, nesta sexta-feira, dia 17 de março, às 19h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na avenida Dom Pedro II, 660, no Centro. A atividade será ministrada pelo professor doutor Antonio César Ortega.

Ele possui graduação e mestrado em Ciências Econômicas pela Unicamp, doutorado em Economia pelo Programa de Economia, Sociologia e Políticas Agrárias da Universidade de Córdoba, na Espanha, e pós-doutorado em Economia pelo Instituto de Economia da Unicamp. Atualmente é professor do Instituto de Economia e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal de Uberlândia, e faz parte Programa de Pesquisador Mineiro da Fapemig. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Agrária, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura brasileira, agricultura familiar, representação de interesses rurais, desenvolvimento rural e desenvolvimento territorial.

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em DTMA da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI