202404270019

Notícias

TV Uniara completa 2 mil programas exibidos

Publicado em: 23/11/2016

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, a TV Uniara registra a marca de dois mil programas exibidos. Atualmente, a programação da Uniara é exibida na TV Morada do Sol, canal 55 da TV aberta.

O coordenador da TV Uniara, Luis Paulo de Campos, afirma que é grande satisfação chegar aos dois mil programas exibidos. “Só tenho a agradecer aos colaboradores da TV, professores e coordenadores dos cursos, e principalmente a direção da universidade que acredita nesse projeto, nesse meio de comunicação tão importante para a sociedade”, completa.

O editor de programação e funcionário mais antigo da TV Uniara, Fagner Pereira, ressalta que durante a existência da TV já foram produzidos vários tipos de programas. “Alguns nem estão mais na grade, outros são exibidos até hoje e além dos novos programas que estão surgindo. Dois mil programas em nove anos é uma marca muito legal. Isso é o resultado de um trabalho em equipe, principalmente do Núcleo de TV”, relata.

Pereira destaca dois programas que estão no ar até hoje: o Universidade Aberta, programa de entrevistas, e o Repórter Uniara. “O Universidade Aberta aborda assuntos pertinentes a comunidade em geral e a acadêmica, além de falar sobre a área específica de cada curso da instituição. O Repórter Uniara exibe reportagens mais diretas, como os eventos que as graduações promovem, além de apresentar temas relevantes da universidade e de fora dela”, completa.

Após as veiculações, os programas da TV Uniara são disponibilizados na internet, no canal www.youtube.com/tvuniaraararaquara. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços www.uniara.com.br/tv-uniara e www.facebook.com/tvuniara, ou pelo Twitter - @tvuniara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI