mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Sobre a prova

Edital

Avaliação

A avaliação será feita com base nas notas do ENEM, obtidas pelo candidato no ano de melhor resultado nas provas realizadas no período 2009-2019. Para tanto a Uniara através do CPF do candidato informado na sua ficha inscrição, consultará no site do INEP/MEC, os resultados por ele obtidos no período referido, considerando para avaliação o melhor deles.

Classificação

A classificação será feita pela ordem decrescente das médias aritméticas resultantes da soma das notas obtidas no ano de melhor resultado final dos candidatos no ENEM, de acordo com o critério estabelecido no edital, obedecido o limite das vagas oferecidas.

Estarão eliminados do processo classificatório os candidatos que tenham zerado na Redação, nas provas realizadas no ENEM no período citado.

Desempate

Havendo empate na última vaga, será classificado o candidato commelhor desempenho na redação. Persistindo o empate, seráclassificado o candidato de idade maior.

Aguarde mais informações.

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /vestibular-medicina/sobre-a-prova/