202404190909

Notícias

Clínica de Estética da Uniara oferece tratamentos facial e corporal à comunidade

Publicado em: 12/02/2016

A Clínica de Estética do Centro Universitário de Araraquara – Uniara oferece tratamentos facial e corporal para a comunidade. O agendamento pode ser feito pessoalmente na Clínica, localizada na rua Carlos Gomes, 1157, no centro, ou pelo telefone (16) 3322-6118. Os atendimentos, que tem o valor de R$20,00 (taxa simbólica para ajudar com os custos dos produtos) são realizados às terças, quintas e sextas-feiras, no período da manhã.

Os procedimentos são realizados pelos alunos do último semestre e supervisionados pelos professores da graduação, sendo que a Clínica tem como objetivo atender a população de Araraquara e região, proporcionando saúde e bem-estar. São oferecidos atendimentos para ambos os sexos.

Na área de estética corporal, o espaço oferece tratamentos para gordura localizada (lipodistrofia localizada), celulite (Fibro Edema Geloide), flacidez, estrias e pré e pós-operatório, massagem relaxante e estimulante, bambuterapia, pedras quentes, pindas, ventosa, moxabustão, reflexologia, shiatsu, SPA dos pés e mãos e aromaterapia.

Em estética facial, são oferecidos tratamentos para pele com acne, cicatriz de acne, controle da oleosidade, clareamento de manchas (melasma e cloasma), rejuvenescimento facial, linhas de expressão e flacidez facial.

Informações sobre a graduação tecnológica de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/graduacao_tecnologica/estetica_e_cosmetologia ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI