O curso de especialização em Silvicultura de Plantações com Ênfase na Cultura do Eucalyptus SP capacita o profissional a gerir o planejamento, a implantação, a manutenção e o manejo dos projetos florestais de acordo com as demandas de produtos florestais e as disponibilidades de recursos humanos, materiais e financeiros.
O curso ainda transmite conceitos técnicos e científicos relacionados à seleção de gênero/espécie para fins de cultivo florestal com base em zoneamento edafo-bio-climático.
O curso se destina aos profissionais graduados das mais diferentes áreas de conhecimento, como Biólogos, Ecólogos, Agrônomos, gerentes, consultores, analistas ambientais e demais pessoas que tenham envolvimento em projetos ambientais, florestais e agrícolas.
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (1998), mestrado (2001), doutorado (2006) e pós-doutorado (2010) em Ecologia e Recursos Naturais, todos pela mesma Instituição. Atualmente é pesquisadora associada à Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Fisiologia de Microalgas, atuando principalmente nos seguintes temas: glicosidases extracelulares, polissacarídeos, identificação de microrganismos e ecologia de reservatórios. Em sua experiência acadêmica, possui publicações de artigos e participações em Congressos da área de atuação, e em bancas de graduação e pós-graduação.
Ligue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.
Confira aqui a relação das empresas conveniadas.
Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.
Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.
Deixe sua mensagem abaixo: