mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Comerciantes de Araraquara buscam alternativas para enfrentar crise

Por: JOãO OTáVIO FURLAN

28/10/2015

Com a crise financeira, comerciantes de Araraquara(SP), buscam outras saídas para não diminuir a clientela. O empresário Fabio Paes,36, optou pelas roupas sem marcas. “Camisetas a 10 reais, todo mundo pode comprar”.  E completa: “Com a crise meu bolso não sentiu tanto”.

A loja de calçados da comerciante Estela Souza,42, na famosa Rua 2, também não perdeu muitos clientes. Ela prefere calçados mais em conta para as suas compradoras. “Quem não pode comprar calçados de grife, compra aqui. Eu garanto a qualidade”,diz.

O economista Getúlio Franco,50, de São Carlos (SP), afirma que é preciso encontrar saídas para se manter de pé. “Apostar em produtos de baixo valor no mercado é uma saída. As pessoas mesmo em tempos de crise não param de consumir, mas procuram por novas alternativas”, analisa.

Conforme o economista, a saída é se organizar para não se endividar. "Comprar somente o necessário é a escolha certa para esta crise",orienta.

Publicada em 28/10/2015 às 19h11.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/