Ageuniara

Festa no Parque Pinheirinho homenageia trabalhadores em Araraquara

Por: JOãO OTáVIO FURLAN

29/04/2015

No próximo domingo (03/5) acontecerá em Araraquara(SP), no Parque Pinheirinho, uma festa para homenagear o Dia do Trabalho, cuja data comemorativa é o dia 1º de maio. O evento é promovido pela rádio Nativa FM em parceria com a prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundação de Arte e Cultura de Araraquara (FUNDART). A entrata é gratuita e acontecerá dentro do Centro de Eventos Populares "Manoel Cervan Vidal  - Radialista Manoel Moreno". 

Além da Secretaria Municipal da Cultura e FUNDART, a Festa do Trabalhador conta com a participação na organização de outras Secretarias Municipais como a de Governo, Esporte e Lazer, Trânsito, Obras, Serviços, CTA, Comunicação, Saúde, Segurança - entre outras. A Festa do Trabalhador contará também o apoio da Guarda Municipal e do SAMU. A gastronomia da ficará por conta dos ambulantes.

Para o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri(PMDB), a Festa do Trabalhador é um evento importante na agenda cultural da cidade e deve atrair muita gente de Araraquara e região para a comemoração. “Esta é uma festa que envolve a nossa população, é um momento de entretenimento para todos os trabalhadores araraquarenses. As diversas atrações de sucesso devem atrair muita gente ao Parque Pinheirinho”, destaca Barbieri.

A "Festa do Trabalhador Muito Mais Nativa", como é conhecida, contará com diversas apresentações musicais, com foco na música sertaneja, como: Raffael Machado, Laís, Geovany Reis e Fabrício, Pedro Henrique e Fernando, Conrado e Aleksandro, Tuta Guedes, Gustavo Mioto, e Zé Neto e Cristiano.

A cantora Laís, por exemplo, vem fazendo sucesso com a música “Eu só queria te amar” que está na abertura da novela “Mil e uma noites”, exibida pela Rede Bandeirantes de Televisão. Também a dupla Conrado e Aleksandro, de Dourados(MS), apresentará “Camionete Inteira”, sucesso do CD “Lobos”.

Outra dupla que também deve agitar o evento é Geovany Reis e Fabrício, jovens de São Sebastião do Paraíso (MG), que apresentam a música sertaneja raiz repleta de romantismo e também de descontração. Os sucessos “Tudo por você”, “Pra sempre em mim” e “Eclipse” estão garantidos no show.

Com vozes e repertório inconfundíveis, Pedro Henrique e Fernando se destacam pelo bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas "Afoga o Ganso", "Vou lhe usar" e "Bonito e Gostosão". 

Publicada em 29/4/2015 às 20h10.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/