Ageuniara

AME realiza edição especial de 2 anos em Jaú

Por: JOICE RODRIGUES DEVITE

20/03/2015

Acontece neste domingo, 22, em Jaú/SP a edição especial do projeto Amigos da Música Eletrônica – AME – em comemoração aos dois anos de evento. Os organizadores esperam que passem pela Praça do Museu Municipal de Jaú, local do evento, cerca de três mil pessoas, entre as 14h e as 19h.

Sem fins lucrativos, o AME tem por objetivo levar a cultura da música eletrônica alternativa a toda população em troca de alimentos e agasalhos que são doados para instituições e famílias carentes da cidade. Embora a contribuição ainda seja baixa – cerca de 70 Kg de alimentos são arrecadados, de acordo com o DJ e organizador Elissandro Gonzaga –  a busca por conscientizar o jovem, grande maioria no evento, sobre a solidariedade é o principal foco.

Com o apoio da Secretaria da Cultura de Jaú na estrutura de som e palco e com o comércio local ajudando com brindes, o projeto conta com Djs da região.Está prevista a participação de dois DJs de Uberlândia/MG, cada um deles tocando durante uma hora. O cronograma ou Line Up, como é conhecido no meio da música eletrônica, será:

- 14h Wilton Dias (Araraquara/SP - Techno)

-15h Pump The Bass (Djs Julio c Vs Lory) (AME/Jaú - Drum And Bass)

-16h Antony (Jaú - Progressive Trance)

17h Luke (Underground Waves Uberlandia/MG - Deep/Tech)

-18h M. Gouvea (Underground Waves Uberlandia/MG - House/Techno)

-19h L.e.h. (AME/Jaú – G-House/Techno)

Organizado por Elessandro Gonzaga, Julio Cesar Lopes de Souza e Lourival Aparecido Oliveira Jr., o evento já aconteceu em varios locais em Jaú e em municipios da região como Bocaina e Lençóis Paulista. Este ano um dos Djs, que mora em Tóquio, pretende fazer um evento semelhante por lá e talvez levar o AME para o Japão.

(Publicado em 20/3/2015 - 19h26)



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/