Ageuniara

Grupo na Rede Social destaca principais problemas de Taquaritinga

Por: EDUARDA MANTOVANI

19/11/2014

Criador do grupo “Sou fã da coluna dois pontos” no facebook, Tuca Sant’anna passou de uma coluna no jornal para um grupo aberto a toda população de Taquaritinga(SP) em uma Rede Social.

Com mais de oito mil membros no grupo, a coluna de Tuca ganha mais seguidores a cada dia, pois esse grupo tem a voz do povo e tem o intuito de publicar todos os acontecimentos da cidade, também há anúncios, propagandas e até doações de animaizinhos viram notícias no grupo.

Com tanto sucesso em sua coluna no facebook, Tuca destaca a importância das novas tecnologias, nos dias de hoje, para a socialização do ser humano. “Conheci muitas pessoas através desse veículo que hoje é utilizado pela maioria das pessoas, é muito difícil alguém que não esteja conectado ou antenado nas notícias da cidade e da região”, comenta.

Em sua rede social são abordados vários temas de interesse pessoal e público com uma grande repercussão, onde até as autoridades participam e podem ajudar os moradores da cidade a resolver seu problema. “ Sou a favor desse tipo de interação e mobilização em uma rede social, onde as pessoas podem se manifestar, postar suas opiniões e acrescentarem tal importância sobre um determinado assunto”, completa o internauta e seguidor do grupo "Sou fã da coluna dois pontos", o morador Luís Cunha.

(Publicado 19/11/2014 - 20h39).

 



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/