Ageuniara

Prefeitura de Jaú renova convênio com Aristocrata e evita cancelamento de cursos

Por: TAMIRES FERNANDA BAPTISTA FRASSON

30/03/2012

Após impasse entre Prefeitura e Aristocrata Clube de Jaú, novo convênio é assinado, garantindo que os cursos gratuitos não sejam cancelados. As aulas ficaram suspensas durante uma semana, mas voltaram ao normal no último dia 5 de março.

O convênio não seria assinado devido à solicitação da inclusão de sete novos cursos, um deles sendo o de culinária, os quais já estavam inclusos no Plano de Trabalho do clube desde 2011, contando com o aumento da verba, segundo o Presidente José Luiz Rodrigues Borges.

Ele acredita que o convênio com os sete novos cursos inclusos não foi assinado devido ser este um ano eleitoral. “Nenhum político quer ser visto com outros olhos, como se estivessem assinando o novo convênio para receber mais votos”, comenta.

As aulas ficaram suspensas pois um novo Plano de Trabalho teve que ser feito, contando apenas com os cursos que o clube já disponibiliza.

O Aristocrata Clube mantém um convênio com a Prefeitura de Jaú desde 1984 e atende a 4.650 alunos, dando prioridade à população carente de baixa renda. Este ano o clube recebeu mais de sete mil inscrições, não podendo atender a todas por falta de estrutura.

O clube oferece cursos de balé clássico, biscuit, capoeira, danças, espanhol, garçom, informática, inglês, karatê, kung-fu, música, violão popular e telemarketing.

As aulas são ministradas na Rua Visconde do Rio Branco, 181, exceto as de capoeira, karatê e kung-fu, que acontecem na quadra do bairro Santo Antonio.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.aristocratajau.com.br

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/