Ageuniara

Banda destaca realização do Festival Contato em São Carlos

Por: MURILO HENRIQUE JACINTHO

22/11/2011

Na última semana, entre os dias 14 e 20 de novembro, aconteceu em São Carlos(SP) o 5º Festival Contato.

O evento que foi produzido pela Universidade Federal de São Carlos(UFSCar) e pela Rádio UFSCar proporcionou oficinas, palestras e shows, que em sua na maioria foram gratuitos.

O 5º Festival Contato contou com a participação de vários músicos e bandas já conhecidas na cena regional e, até mesmo nacional, como é o caso da banda sãocarlense, Aeromoças e Tenistas Russas, onde os integrantes colaboraram na produção do evento e também se apresentaram.

Segundo o baixista da banda, Juliano Parreira, a expectativa para o festival era enorme, já que partia para a quinta edição e contaria com grandes nomes da música, como é o caso da banda Garotas Suecas e do cantor Criolo.

Para o saxofonista da banda, Thiago Hard, a impressão é a melhor de todas já que estariam tocando na cidade onde a banda se formou. “A felicidade é muita, pois nossas músicas foram feitas a poucos metros do palco onde tocamos no sábado.É uma satisfação imensa,uma relação próxima e bem intima com todo o contexto do evento”, afirma.

O tecladista da banda, Gustavo Palmas destaca toda a estrutura preparada para o evento. “O evento veio esse ano com um grande porte, com várias atrações e um bom suporte aos músicos e ao público, além de contar com a presença de grandiosos músicos da cena atual”, declara.

O grupo Aeromoças e Tenistas Russas é formado por Juliano Parreira, Thiago Hard, Gustavo Palmas e Eduardo Porto, tendo origem em 2007, participando de vários festivais nacionais.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/