Ageuniara

Apae de São Carlos lança parceria com empresas

Por: JONAS EVANDRO SUDANO

29/11/2006

Segundo informações obtidas junto à direção da Apae de São Carlos, os recursos conseguidos através das parcerias com o projeto empresa solidária serão utilizados na edificação de um pavilhão de 900 metros quadrados e seu aparelhamento. Numa primeira fase serão construídas quatro salas adaptadas para as necessidades especiais das crianças e adolescentes atendidas pela Instituição.

O projeto empresa solidária é caracterizado por apresentar oportunidades de parcerias com a Apae visando educar, reabilitar e integrar o excepcional no convívio com a comunidade. No momento já são atendidas cerca de 500 alunos especiais.

As empresas parceiras obtêm diferenciais sociais e competitivos, agregando valores a suas marcas, fortalecendo sua visibilidade na comunidade, além de se beneficiarem de incentivos fiscais. As que participam do projeto recebem um selo, podendo utilizá-los em seus próprios produtos, notas fiscais, correspondências, banner´s e outros tipos de divulgação ou marketing.

As empresas interessadas na parceria podem entrar em contato com a Apae de São Carlos, pelo telefone (16) 3361-1026.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/