Ageuniara

Termina dia 24 a Semana "Luiz Antonio Martinez Correia"

Por: VALDINEI ANTONIO DA CUNHA

21/06/2006

Termina no próximo dia 24 a décima oitava edição da Semana "Luiz Antonio Martinez Correia" com tema: “A Maioridade. Identidade: Malandro”. Iniciada no dia 16 a Semana é uma homenagem ao teatrólogo nascido em Araraquara(SP).

A programação envolve espetáculos teatrais, musicais, exibição de filmes e cafés para “investigação cênica”.

Grandes nomes que representam vários movimentos do teatro nacional da atualidade, como Cida Moreyra, Paulo Betti, Antonio Araújo participam do evento.

No dia 23, sexta-feira,o destaque é o ator global Paulo Betti. Ele estará às 18h no saguão do Teatro apresentando "Café de Investigação nº6".A retirada deve convites ser feita com um hora de antecedência.

No dia 24, às 11h acontece no Caic- Selmi Dei a apresentação da peça de teatro "Charanga da Baranga" com a Cia Vavatrupe de Araraquara, a entrada é franca. Ás 12h30, no Mercado Municipal será apresentado "Dom Caixote e o Bode" com a Cia. Burucutu de Teatro, também de Araraquara.Ás 16h no Teatro Municipal o destaque é o espetáculo de teatro infantil "Quero a Lua" com a Cia Atos e Cenas de Lençóis Paulista (SP).Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O encerramento será às 20h30 com o espetáculo "Gota D´Água" com Georgete Fadel no SESC Araraquara. Os convites podem ser retirados na Central de Atendimento do SESC, à partir das 13h do dia 20 de junho

“A Semana é importante, pois possibilita às pessoas que não têm condições de irem ao teatro para assistirem uma boa peça de graça” diz a munícipe Erika Lessi,que visitou a Semana,aprovou a iniciativa e revelou ser uma fã da Semana Luiz Antônio.

Outra visitante da Semana, Marta Ramos, ressalta que são poucas cidades do país que dão show de espetáculo e trazem tantos nomes importantes do teatro nacional.

Para mais informações sobre a Semana Luiz Antônio Martines Côrrea os interessados podem acessar o site www.araraquara.sp.gov.br



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/