Ageuniara

Sesi traz para Araraquara o Quarteto Camargo Guarnieri.

Por: MARIANA FERREIRA ROSA

16/05/2006

Na próxima sexta-feira (19), o projeto SESI música receberá o grupo Quarteto Camargo Guarnieri formado pelos músicos Elisa Fukuda (1* violino), Maria Fernanda Krug (2* violino), Renato Bandel (viola) e Fábio Presgrave (violoncelo).

O material de apresentação do grupo informa que o Quarteto, batizado em homenagem ao compositor brasileiro, é formado por quatro músicos de excelência e competência magistrais. Embora jovem, o grupo possui repertório vasto e já gravou um CD com obras brasileiras. O Quarteto atua em recitais de séries de concertos como Concertos BankBoston e recitais da Fundação Oscas Americano e do Centro Cultural Banco do Brasil.

Sesi Música 2006 tem o intuito proporcionar acesso à música erudita gratuitamente, diz Eduardo Carneiro - Agente Cultural do SESI e da FIESP - São Paulo.

A cada concerto o público cresce e está reagindo com entusiasmo. “Para nós do Sesi Araraquara foi uma surpresa tanto na questão de qualidade quanto, o mais importante, na atração de novas pessoas para o Teatro", comenta Alvaro Alves Filho, orientador de Artes Cênicas.

SESI Música 2006 oferece até o mês de julho uma apresentação por mês, sendo cada mês uma Orquestra diferente. No caso de Araraquara o evento ocorre numa sexta-feira, sempre às 20 horas e gratuitamente.

As próximas Orquestras são: 19/05, Quarteto Camargo Guarnieri; 16/06, Orquestra Virtuosi di Prega; 07/07 Quinteto Villa Lobos.

SERVIÇO

SESI — Serviço Social da Indústria: Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686, Altos da Vila Xavier. Telefone: (16) 3337-3100.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/