Ageuniara

Novo sistema não agrada usuários

Por: ANA PAULA XAVIER MARCHI

19/11/2004

Após seis meses de sua implantação, os usuários de transporte coletivo de Jaboticabal (SP) não aprovam a instalação do novo sistema de circuito integrado e o uso de cartões eletrônicos.

Na cidade, a maioria das pessoas são dependentes do transporte coletivo e não estão satisfeitas com este novo sistema.

De acordo a usuária Maria José, antigamente as pessoas saiam de casa com menos preocupações, porque a todo momento havia ônibus."Hoje tenho que sair horas mais cedo para chegar ao meu destino", observa.

Depois da mudança, os ônibus radiais confundem a cabeça das pessoas, mesmo com tantas orientações, ainda os horários são confusos.De acordo com a gerência da Viação Piracema de Transportes Ltda., estas reclamações se dão por falta de costume, porque a intenção deste novo sistema é facilitar a vida das pessoas, com a perespectiva de melhorar cada vez mais.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/