Ageuniara

Gavião Peixoto não implanta projeto de Agronegócios

Por: JOAO ANTONIO CASTRO

04/11/2003

A implantação do Projeto do Galpão de Agronegócios em Gavião Peixoto (SP), criado pelo governo do Estado de São Paulo e desenvolvido pela Secretaria da Agricultura, ainda não está em operação.

Segundo o Diretor de Obras e Planejamento de Gavião Peixoto, Omir Iamed Ferez, como é um dos dez primeiros projetos, houve problemas que inviabilizaram o seu funcionamento.

"O Galpão de Agronegócios está sendo redimensionado, houve algumas distorções no projeto, em que estava sendo executado e a Secretaria está refazendo e provavelmente em alguns dias eu já tenha o resultado", afirma Ferez.

Ele informa ainda que o Galpão de Agronegócios é um importante empreendimento para o município e os produtores produzirão leite e derivados, mel, cachaça, doces e salgados e serão gerados novos empregos. "Estamos esperando o novo projeto para reativar, o que não chegou a funcionar", afirma.

"É um projeto pioneiro, e como tal os obstáculos vão aparecendo. As correções são necessárias, para não haver prejuízos e descrédito ao Estado, Município e produtores", conclui Ferez.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/