202403281410

Notícias

Futsal da Uniara enfrenta o Corinthians nesta terça-feira, dia 21, pela Liga Paulista

Publicado em: 20/08/2018

Pela Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta o Corinthians nesta terça-feira, dia 21 de agosto, 20h, no Parque São Jorge, em São Paulo. Na última semana, a equipe de Araraquara se classificou matematicamente para a próxima fase do torneio.

“Confrontaremos com um dos melhores times do país e teremos que nos doar muito, ou será inevitável uma derrota”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Na última sexta-feira, dia 17, o time araraquarense perdeu por 7 a 0 para a AABB, de São Paulo. “Infelizmente deu tudo errado. Acredito que entramos acomodados na partida, após a classificação antecipada, e fizemos um primeiro tempo muito ruim, quando saímos perdendo de 3 a 0. No segundo tempo, utilizamos o goleiro-linha, mas não deu certo e sofremos mais gols”, lamenta o treinador.

Para o duelo contra o Corinthians, Benacci menciona que optou por fazer um treino com seu elenco focado na parte psicológica, “pois sabemos que sofrer uma derrota dessas não foi fácil”. “Fazia anos que não perdíamos por uma diferença de sete gols, então a escolha foi um treino mais descontraído, de bate-papo”, finaliza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI