202403291053

Notícias

Curso de Nutrição da Uniara prepara diversos atrativos para a Feira dos Cursos da universidade

Publicado em: 07/08/2018

O curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara está preparando diferentes atividades para seu estande, que será montado na Cozinha Experimental da instituição para sua 19ª Feira dos Cursos – FEC. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, das 8h às 22h, nas unidades I e II (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro) e, nessa edição, também na Clínica de Fisioterapia (avenida Dom Pedro II, 614, no Centro), que estará aberta a visitações.

“Além de divulgar as atividades que a graduação realiza, também informaremos os visitantes sobre a importância de se montar um lanche saudável, assim como alertaremos sobre os malefícios do uso excessivo do açúcar”, revela a coordenadora do curso, Ana Carolina Carneiro.

Ela comenta que esse tipo de atividade é de grande importância para a conscientização do público, “composto, em sua maioria, por adolescentes”. “Além disso, os alunos da graduação darão informações sobre cada área de atuação do profissional. Nosso papel, como educadores, é informar a população de maneira clara e objetiva”, enfatiza.

Além da distribuição de folders informativos, outra atração do estande será um jogo de questões básicas, relacionadas a nutrição, onde serão entregues alguns brindes àqueles que acertarem mais de 80% das perguntas. “Em outro jogo, os participantes deverão montar seu lanche e, posteriormente, serão informados sobre os acertos e erros dessa montagem”, finaliza a docente.

A FEC, que começou a ser realizada em 2000, é uma iniciativa do Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br/fec ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI