202404190521

Notícias

Campanha para arrecadar sabonetes para bebês, da Atlética de Comunicação da Uniara, é prorrogada

Publicado em: 29/05/2018

A campanha para arrecadação de sabonetes para bebês, promovida pela Associação Atlética Acadêmica Comunicação Social – A.A.A.C.S. da Universidade de Araraquara – Uniara, que terminaria nesta quarta-feira, dia 30 de maio, foi prorrogada até o dia 8 de junho. Os interessados em colaborar podem fazer suas doações de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na unidade VIII da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. Os produtos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Essa ação é relevante porque, se quisermos mudar o mundo, isso tem que começar por nós. Queremos ajudar o próximo e incentivar todos a participarem dessa iniciativa”, comenta a primeira secretária geral da A.A.A.C.S., Bruna Nataly Bezerra, que comenta que, durante as aulas, integrantes da Atlética também passam pelas salas de aula para recolher os sabonetes levados por estudantes.

Ela aproveita para comunicar que a A.A.A.C.S. promove paralelamente a “Campanha do Agasalho Comunica” até o dia 22 de junho. “É importante sabermos que temos muito e podemos nos desfazer de algumas coisas para ajudarmos os necessitados”, finaliza.

Informações sobre os cursos de Comunicação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI