202404200206

Notícias

Inscrições para a visita à Usina de Porto Primavera, para alunos de Engenharia Agronômica da Uniara, terminam nesta segunda, dia 28

Publicado em: 25/05/2018

Termina nesta segunda-feira, dia 28 de maio, o prazo para os alunos do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara se inscreverem para a visita técnica oferecida à Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, também chamada de Porto Primavera, em Rosana, estado de São Paulo. A partida para o evento, supervisionado pelo professor Marcelo Ravelli, está marcada para o dia 31 de maio, e o retorno está agendado para o dia 3 de junho.

A visita abrangerá a ida à estação eólica e fotovoltaica, além da hidrelétrica. “O objetivo principal é que os estudantes conheçam algumas tecnologias de energia renovável. No caso, a principal e mais antiga é da hidrelétrica, sendo que o local tem todo o sistema de transmissão pronto para receber uma produção desse tipo de energia, e também da eólica e da solar, que são os novos projetos”, explica Ravelli.

Detalhes sobre a Usina estão disponíveis no link https://goo.gl/qotnZ1. Informações sobre a graduação de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI