202403281454

Notícias

Terceira palestra do grupo Dialogando com a Academia, em parceria com o Direito da Uniara, será neste sábado, dia 26

Publicado em: 25/05/2018

A terceira das quatro palestras do grupo de estudos “Dialogando com a Academia”, intitulada “Família Homoparental e suas Relações na Sociedade Brasileira”, será realizada neste sábado, dia 26 de maio, às 9h30, na sala 9 da unidade I da Universidade de Araraquara – Uniara. A atividade, promovida pelo curso de Direito da Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, será ministrada pelo mestre em Educação João Guilherme de Carvalho Gattás Tannuri.

“Continuamos com nossa parceria com o ‘Dialogando com a Academia’, e achamos interessantes e atuais os temas abordados, sendo que alguns foram sugeridos pelos estudantes, de modo que procuramos os profissionais para esclarecerem dúvidas e transmitirem seus conhecimentos”, comenta o membro da coordenadoria de extensão de Direito, Fernando Rugno.

A série de palestras, direcionada a alunos da graduação de Direito e a profissionais da área, conta com o apoio cultural da Uniara e da Associação Diplomatici Brasil. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo e-mail dcaa.curso@gmail.com.

 

Programação

26/05, sábado, às 9h30 - Sala 9 – Tema: “Família Homoparental e suas Relações na Sociedade Brasileira”, com o mestre em Educação João Guilherme de Carvalho Gattás Tannuri

09/06, sábado, às 09h30 - Sala 9 - Tema: “O Direito de Defesa na Jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos”, com o mestre em Direito Processual Penal, Anderson Rodrigo Silvano



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /