202403281714

Notícias

Curso de aplicação de injetáveis promovido pela Farmácia da Uniara foi sucesso

Publicado em: 23/05/2018

O curso de extensão teórico-prático “Aplicação de Injetáveis”, promovido pela graduação de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, foi bastante proveitoso, de acordo com a coordenadora Thalita Pedroni Formariz Pilon. A atividade, ministrada pelo farmacêutico bioquímico Jáimisson Dias de Alvarenga, foi realizada no último sábado, dia 19 de maio, nas unidades I e II da instituição.

“Foi um sucesso. Os alunos realizaram dez aplicações por diferentes vias de administração. Foi extremamente prático”, relatou a docente.

Ela aponta que a atividade “foi importante para os estudantes, pois ofereceu conhecimentos teóricos e práticos na aplicação de injetáveis, algo de extrema relevância para o farmacêutico e para outras profissões da área da saúde”.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI