202403281054

Notícias

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, da Uniara e Receita Federal, completa um mês de funcionamento com mais de 300 atendimentos

Publicado em: 18/05/2018

Inaugurado no dia 17 de abril, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, implementado pela Universidade de Araraquara – Uniara e pela Receita Federal do Brasil – unidade Araraquara, em parceria com o Shopping Jaraguá, completou um mês de funcionamento nesta quinta-feira, dia 17, com mais de 300 atendimentos gratuitos à população.

“Foram 326 atendimentos, impulsionados pelo último mês de declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. O Núcleo se concentrou em orientar o público em relação à forma correta de realizar essa transmissão à Receita Federal do Brasil”, explica o coordenador do NAF, Ricardo Bonotto.

Ele aproveita para lembrar que, em maio, foi lançada uma campanha de orientação para auxiliar o pequeno empreendedor em sua Declaração de Micro Empreendedor Individual - MEI, “documento que deve ser enviado à Receita até o último dia do mês”.

 

NAF

“É um projeto extensão universitária, ligado aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Uniara, que oferece serviços gratuitos de ordem fiscal à comunidade. O NAF visa a envolver professores e alunos das graduações nessa prestação de serviços, e proporciona a eles um complemento de formação, bem como inserção dos cursos disponibilizados pela Receita Federal na grade curricular, aperfeiçoando a formação de nossos futuros contadores, economistas e administradores”, finaliza Bonotto.

O horário de funcionamento do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, no Shopping Jaraguá.

Informações sobre os cursos da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI