202403291149

Notícias

Design de Moda entrega produtos do Achado Fashion para a campanha do agasalho da Uniara

Publicado em: 30/04/2018

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu a entrega dos produtos excedentes do Achado Fashion para a Campanha do Agasalho da instituição, promovida pelo inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil. O evento promoveu a troca peças de roupas que não eram mais utilizadas, mas que estavam em bom estado, entre os alunos e visitantes.

A coordenadora da graduação, Vivian Huss, explica que o Achado Fashion teve como objetivo “promover a reflexão sobre o consumo”. “Não precisamos comprar para ter opções de peças com estilo. O curso de Design de Moda apoia essa causa. O importante é praticar o consumo consciente”, aconselha.

“O evento teve um sucesso de movimentação. Várias pessoas de outros cursos e até de fora da instituição trouxeram peças de roupas e saíram satisfeitos porque fizeram ótimas trocas. As peças trazidas eram de qualidade e conservadas, pois as pessoas estavam realmente se desprendendo delas. No final, os alunos tinham duas escolhas para as peças excedentes: levar de para a casa ou doar para a campanha. Eles decidiram doar para ajudar aqueles que não tem”, orgulha-se a coordenadora, que avisa que, para o próximo semestre, já está sendo organizada a segunda edição do evento.

Vivian informa que quem tiver interesse pode acessar a página do curso de Design de Moda - www.uniara.com.br/cursos/presencial/graduacao/design-de-moda - para ficar por dentro dos eventos que a graduação promove.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI