202404250701

Notícias

Alunos de Biologia da Uniara participam de atividades promovidas pela Heineken nesta quarta-feira, dia 25

Publicado em: 24/04/2018

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, alunos do curso de Biologia da Universidade de Araraquara - Uniara participarão das atividades da Semana do Meio Ambiente e de Prevenção de Acidentes, promovidas pela Heineken, com estandes cujos temas serão voltados ao meio ambiente, à arborização e a pragas urbanas. Os estudantes serão acompanhados pelo técnico do Laboratório de Biologia, Eduardo Donato Alves, pelo técnico do Laboratório de Química, Cesar Augusto Feliciano, e pelo professor da graduação, Olavo Nardy, nos períodos das 10h30 às 13h, das 19h às 21h e da 1h às 2h30 (do dia 26), na fábrica da empresa no município. 

Alves detalha que, em relação ao estande “Meio ambiente – preservação e conservação”, “é importante manter tudo bem cuidado, pela sobrevivência de animais, plantas e do próprio ser humano”. “Já sobre o estande ‘Importância da arborização urbana’, deve-se levar em consideração a questão do oxigênio, que implica na melhor qualidade do ar, além da temperatura e da mata ciliar, por exemplo. No terceiro estande, ‘Pragas Urbanas’, focaremos mais nos escorpiões, visto que, recentemente, houve um aparecimento elevado desses animais na cidade”, explica.

A ex-estudante do curso de Biologia e técnica de qualidade da Heineken, Maiara Roberta Luis, conta que entrou em contato com Alves para a ação “porque a graduação sempre promove e participa de eventos”. Ela detalha que, na ocasião, os estandes serão colocados na área de lazer da empresa para que seus funcionários possam visitá-los e receber orientações. “Prezamos muito pelo meio ambiente”, declara.

Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI