202404191624

Notícias

Atlética de Comunicação Social da Uniara entrega itens arrecadados em trote solidário ao Fundo Social

Publicado em: 19/04/2018

A Associação Atlética Acadêmica Comunicação Social – A.A.A.C.S. da Universidade de Araraquara – Uniara entregou os itens arrecadados em seu trote solidário ao Fundo Social de Solidariedade do município, na manhã desta quinta-feira, dia 19 de abril.

O presidente da Atlética, Iago Fresca da Costa, conta que foram arrecadadas duas caixas com produtos de limpeza e de higiene pessoal, além de alimentos não perecíveis. “Promovemos essa ação pensando no próximo, para tentarmos buscar uma vida melhor para todos”, comenta.

A primeira secretária geral da A.A.A.C.S., Bruna Nataly Bezerra, completa dizendo que iniciativas como essa são importantes “porque, querendo ou não, existem pessoas que passam por dificuldades, e precisamos mostrar que podemos ajudá-las como uma força maior”. “Todos devem se unir e convocar a população. Foi uma maneira que encontramos de auxílio”, diz.

Ela revela que a presidente do Fundo Social, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, sugeriu à Atlética que promovesse mais duas campanhas, com o apoio do Fundo. “Uma é a do agasalho e a outra é destinada a recém-nascidos, com a arrecadação de produtos como sabonetes e fraldas. Acredito que, primeiramente, faremos a do agasalho, com previsão para ter seu início em maio”, comenta.

A chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, destaca que o grupo que dirige a A.A.A.C.S. “sabe que é preciso agregar valor às coisas, como responsabilidade social, amizade e respeito”. “Eles fazem várias ações para fomentar isso entre os jovens”, finaliza.

Informações sobre os cursos de Comunicação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI