202403281956

Notícias

Uniara Qualifica está com inscrições abertas para curso de oratória com a jornalista Paula Cardoso

Publicado em: 20/03/2018

O Uniara Qualifica promove um curso de oratória com a jornalista Paula Cardoso entre os dias 9 e 12 de abril, das 19h às 22h, na unidade II da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo link http://bit.ly/Qua_Oratoria. As vagas são limitadas.

A oratória consiste na arte de falar de maneira clara e eloquente. O curso, indicado a todos aqueles que desejam aprimorar a performance na comunicação, tem por objetivos diagnosticar pontos fortes, fracos e tendências em relação à oratória, comunicação e expressividade; capacitar o aluno a adquirir habilidades para se comunicar de maneira objetiva e apresentar-se com naturalidade, explorando o domínio da linguagem clara e persuasiva por meio de exercícios e técnicas, e desenvolver autonomia e segurança para falar em público.

“Atualmente a oratória é uma habilidade indispensável para o sucesso profissional, pois é capaz de gerar novas oportunidades, sendo a técnica mais procurada em gestores e líderes no mercado atual, por grandes empresas”, afirma o gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas.

Os tópicos abordados serão: Técnicas vocais, Postura e gesticulação, Técnicas de apresentação, Técnicas de persuasão, Memorização e criatividade, Relaxamento e respiração, Planejamento e objetividade nas apresentações conforme as diferentes circunstâncias, falar de improviso, Comunicação na organização, Comunicação e relacionamento, e Elaboração de material de apresentação.

Valores e outras informações sobre o curso de oratória podem ser obtidos também no link http://bit.ly/Qua_Oratoria, pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro), pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica). O material didático está incluso no investimento, e os concluintes receberão certificado.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI